- Promoções
- Analgésicos e Sedativos
- Antibióticos
- Anti-inflamatórios
- Antimastíticos
- Antiparasitários
- Diversos
- Hormônios
- Materiais
- Vacinas
- Vitaminas e Minerais
-
Marcas
- Agener União
- Agrozootec
- Allflex
- Bayer
- Bhoeringer
- Bimeda-Mogivet
- Biofarm
- Biogénesis Bagó
- BioStream
- Biovet
- Bovitec
- Bravet
- Calbos
- Ceva
- Chemitec
- CHR Hansen
- Clarion
- Dechra
- Diversos
- Elanco
- Eurofarma
- Fabiani
- Fatec
- Fertilize
- Fresenius
- Hertape
- Hipra
- Höppner
- ICF
- Ibersan
- IMV
- J.A. Saúde Animal
- Kava Ingredientes
- König
- Laborclin
- Labovet
- Lavizoo
- Makroquímica
- Marcolab
- Merial
- MSD Saúde Animal
- Multitécnica
- Norbrook
- Novartis
- Ourofino
- Pecuarista D'Oeste
- Phibro
- Pinus
- Provar
- Quinabra
- Sanobiol
- Sulfal
- Syntec
- Tadabras
- Tecnopec
- Tortuga
- UCB
- Vacutainer - BD
- Vallée
- Vansil
- Vencofarma
- Vetnil
- Vétoquinol
- Virbac
- Vitafort
- Wago
- Zoetis
- Refrigerado
Sobre Troca & Devolução
Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, serviços e buscando parcerias com os melhores fornecedores dos melhores produtos do mercado.
Com isso, pelo respeito e dedicação que possuímos pelos nossos clientes e para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.
MOTIVOS QUE PODEM LEVAR VOCÊ À TROCA OU À DEVOLUÇÃO:
- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
- Defeito técnico ou de fabricação: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail, chat ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.
Caso o produto apresente algum defeito ou vicio após o prazo de 7 dias do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o Fabricante conforme rótulo/bula do produto.
CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA & DEVOLUÇÃO
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas seguintes condições:
- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
- Na embalagem original;
- Sem indícios de uso;
- Acompanhado da caixa, bula e com todos os acessórios, se for o caso;
- A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de distribuição. O prazo para análise é de até 1 (um) dia útil, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição.
OPÇÕES PARA TROCA
A troca poderá ser feita por:
- Mesmo produto;
- Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse;
- Troca por produto de valor inferior com a restituição da diferença;
- Vale-trocas no mesmo valor do produto devolvido;
RESTITUIÇÃO DE VALORES
O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento selecionado pelo comprador:
- Débito online em conta corrente, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto. estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária;
- Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito.
O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
Apresentamos a seguir a nossa Política de Troca e Devolução na íntegra:
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
- Desistência ou Arrependimento;
- Defeito técnico ou de fabricação do produto;
- Avaria ou Estrago do produto;
- Entrega de produto em desacordo com o pedido feito;
- A comunicação do fato ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;
- Não haver violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.
- Restituição do valor do produto, incluindo o valor cobrado pelo frete, caso tenha sido cobrado, através do cartão de crédito utilizado na compra, podendo o estorno ocorrer em até 2 faturas subsequentes ou crédito em conta corrente, para pagamento através de boleto bancário ou débito bancário, que ocorrerá em até 5 dias úteis;
- Bônus para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado.
- Restituição do valor do produto em questão, incluindo o valor pago pelo frete, que se dará através de estorno no cartão de crédito utilizado na compra, que poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes e crédito em conta corrente para pagamentos através de boleto bancário ou débito bancário, que ocorrerá em até 5 dias úteis;
- Troca por outro produto, desde que este esteja disponível no Site Bovinos Brasil, ficando a diferença de preço existente sob responsabilidade do comprador. Esta diferença poderá ser paga pelos mesmos meios oferecidos para a compra. Além disso, deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto.
- Ausência do cliente no local;
- Endereço incorreto;
- Descumprimento dos quesitos 1, 2 e 4 do item 1.17;
- Não pagamento do boleto bancário;
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido;
- Impossibilidade de entrega do produto adquirido, em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade. Não tendo sido feita a entrega por essa razão, o Site Bovinos Brasil fará retornar o(s) produto(s) para sua Central de Distribuição e anulará a operação, gerando devolução por parte do Site Bovinos Brasil dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete;
- Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo cliente no Site Bovinos Brasil, em função da ocorrência de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, haverá a devolução dos valores antes devidos pelo cliente, através do estorno no cartão de crédito utilizado na compra ou crédito em conta corrente, para pagamento através de Boleto ou Débito Bancário. Nessa situação, o cliente será comunicado do ocorrido e em havendo possibilidade poderá ser efetuada troca por produto de seu gosto;
- Caso ocorram erros sistêmicos que alterem dados, erros de informações referentes ao produto ou até mesmo referentes aos preços informados no site, o cliente será comunicado via e-mail e/ou telefone. Não tendo sido feita a entrega por essa razão, o Site Bovinos Brasil fará retornar o(s) produto(s) para sua Central de Distribuição e anulará a operação, gerando devolução por parte do Site Bovinos Brasil dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
- Impossibilidade de execução ou efetivação do débito correspondente à compra no cartão de crédito.