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Dúvidas Frequentes

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1. Como efetuo uma compra?

Para começar a comprar no site da Bovinos Brasil, você deve efetuar seu cadastro de forma correta para realizar suas compras com tranquilidade. Cadastre-se na Bovinos Brasil, seguindo estes passos:

  • Na parte superior direita de todas as páginas do site clique em “Cadastre-se”;
  • Selecione o tipo de cadastro: Pessoa Física ou Pessoa Jurídica;
  • Para o cadastro de Pessoa Física, preencha os campos: e-mail, confirme e-mail, usuário, senha, confirme senha, nome completo, telefone, CEP, endereço, bairro, cidade, estado, pais, data de nascimento, sexo, RG, e CPF;
  • Para cadastro de Pessoa Jurídica, preencha os campos: e-mail, confirme e-mail, senha, confirme senha, razão social, contato, CNPJ, inscrição estadual, telefone, CEP, endereço, bairro, cidade, estado, pais;

Depois de informar todos os dados, você deve clicar no botão “Enviar” para finalizar o seu cadastro na loja virtual Bovinos Brasil.
A partir de agora, você poderá comprar nossos produtos quantas vezes quiser em nossa loja virtual, com todo o conforto e segurança.
Basta utilizar seu login e sua senha pessoal.

Como Comprar:

    1. Escolha o Produto: Encontre o produto desejado selecionando a categoria ao lado esquerdo da tela. Ao clicar, a listagem de produtos da categoria será exibida. Para ver os detalhes do produto, dê um clique sobre ele.
    2. Adicione ao Carrinho de Compras: Clique em Comprar. O produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Repita este e o 1º Passo quantas vezes forem necessárias.
    3. Carrinho de Compras: Ao terminar a seleção de todos os produtos você será direcionado ao Carrinho de Compras. Será necessário que você digite seu CEP para calcular o frete. Preencha a quantidade desejada de cada produto e clique em Atualizar Valores. Selecione a melhor forma de frete e clique em Continuar.
    4. Efetuando Login de Conta: Entre com seu login e senha de cliente. Caso não seja cliente, clique em Cadastrar e faça seu cadastro. Preencha todos os campos necessários. Feito isso sua conta estará ativa, será necessário acessar o Carrinho de Compras e Prosseguir à partir do 3º Passo.
    5. Informando Endereço para Entrega: Você deverá fornecer o endereço para entrega do produto e clicar em Prosseguir.
    6. Formas de Pagamento: Escolha a melhor forma de pagamento. Os pagamentos nos cartões de crédito são feitos através do PagSeguro. Escolha a opção de pagamento e clique em Prosseguir.
    7. Finalizado: Pronto! Sua compra foi realizada com sucesso e seu pedido será processado o mais rápido possível.

Boas Compras!

 

2. Quais as opções de pagamento?

Oferecemos várias formas de pagamento para você realizar a sua compra através do PagSeguro. Conheça todas as formas de pagamento e escolha qual a melhor opção para você.
O PagSeguro oferece as seguintes opções de pagamento:

  • Débito Bancário (através do Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Banrisul e HSBC).
  • Boleto Bancário (pagamento efetuado em qualquer banco ou casa lotérica até a data de vencimento).
  • Cartão de Crédito (VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, AURA, DINERS, HIPERCARD e ELO).

Conforme a operadora de Cartão de Crédito, a compra poderá ser parcelada em até 18 vezes, com juros determinado pela empresa PAGSEGURO.

Ao optar por esta forma de pagamento você será direcionado para o sistema do PAGSEGURO, em um ambiente totalmente seguro, de forma que todo o procedimento a partir da escolha deste método de pagamento ocorre dentro do sistema da empresa e a loja não tem acesso aos dados informados.

Deverá ser utilizado seu login e senha de acesso, caso você ainda não possua, crie o seu em www.pagseguro.com.br. A responsabilidade pela aprovação do seu pagamento passa a ser do PAGSEGURO, não cabendo à Bovinos Brasil a responsabilidade pela não aprovação.

Eventualmente poderemos efetuar procedimentos para confirmação dos dados. O prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado após a aprovação do pagamento, o que ocorre em até 5 dias úteis. O PAGSEGURO oferece a possibilidade de bloqueio do pagamento em até 14 dias caso o produto não seja entregue ou não esteja de acordo com o combinado.

 

3. Fiz a compra, fiz o pagamento, e agora?

Depois de todos os procedimentos realizados, confirmamos o pagamento em até 2 dias úteis e em até 4 dias úteis enviamos a sua encomenda.
Assim como, no próximo dia útil posterior ao envio de sua encomenda, você poderá consultar no detalhamento do seu pedido o código de rastreamento para acompanhamento junto à agência dos Correios.
Obs.: Se possível, enviamos a encomenda no mesmo dia que constar o pagamento em nosso sistema.

 

4. Qual o prazo de entrega do meu pedido?

A entrega do seu pedido está condicionada à confirmação do pagamento e envio do pedido. Os pedidos serão despachados em até 4 dias úteis após a confirmação do pagamento.
O prazo de entrega da compra varia de acordo com a modalidade de frete escolhida, forma de pagamento escolhido e local de entrega:
Sedex: 1 a 5 dias úteis após o envio
PAC: 6 a 22 dias úteis após o envio
O prazo de entrega começa a ser contado após o envio do seu pedido e não a partir da aprovação do pagamento.
Fique atento às promoções que isentam determinadas regiões da cobrança do frete.

Para mais informações, consulte o tópico Sobre a Entrega.

 

5. Posso agendar minha entrega?

Ainda não é possível que o cliente agende o horário preciso para entrega.
O serviço de entrega do Site Bovinos Brasil (Correios) fará até 03 (três) tentativas de entrega; caso não seja encontrado ninguém no endereço especificado, a mercadoria ficará disponível na agencia do Correios e, após um período estabelecido pelo Correios, voltará para a Central de Distribuição do Site Bovinos Brasil caso não seja retirado.
Fazemos entregas para todo o Brasil de todos os produtos disponíveis à venda no site. Não entregamos no exterior.
Não será possível a alteração do endereço de entrega após o processamento do pedido e liberação do produto na Central de Distribuição do Site Bovinos Brasil.

Para mais informações, consulte o tópico Sobre a Entrega.

 

6. Qual horário de entrega do meu pedido?

As entregas são realizadas pelos Correios, em horário comercial de segunda-feira a sábado, das 08hs às 18hs.
É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

Para mais informações, consulte o tópico Sobre a Entrega.

 

7. Como encontro o produto que preciso e encontro seus respectivos valores?

Uma das formas de encontrar os produtos e seus respectivos valores em nosso site é clicar no link das Categorias no menu superior principal ou no menu localizado na coluna a esquerda. Temos 10 (dez) categorias que são ANALGÉSICOS E SEDATIVOS, ANTIBIÓTICOS, ANTI-INFLAMATÓRIOS, ANTIMASTÍTICOS, ANTIPARASITÁRIOS, HORMÔNIOS, VACINAS, VITAMINAS E MINERAIS, DIVERSOS e MATERIAIS.
Clicando em cada uma dessas categorias você visualiza os produtos e seus valores. Caso queira informações mais detalhadas de um determinado produto, basta clicar no produto.
Ou então, basta digitar no campo "Busca" o nome (ou parte do nome) do produto que deseja maiores informações e clicar em pesquisar ou apertar ‘Enter’.

 

8. Como cancelo uma compra efetuada?

Para cancelar uma compra cujo pagamento ainda não foi efetuado clique em Meus Pedidos localizado no canto superior direito do site, caso não esteja logado no site clique em login, entre com seu e-mail e senha de cadastro e clique em Meus Pedidos. Aparecerão todos os pedidos realizados, pagos, cancelados e fechados, ao lado do pedido de interesse clique em detalhes. Caso ainda não tenha realizado o pagamento do pedido, clique em Cancelar Pedido e automaticamente o pedido será cancelado aparecendo o status Cancelamento Solicitado no seu pedido.
Nosso sistema só considera a compra finalizada quando recebemos a confirmação do pagamento, caso contrário, desconsidera automaticamente o pedido após 5 dias.
Para efetuar uma nova compra, repita a operação no site e efetue o pagamento referente ao novo pedido.

 

9. Se não tiver ninguém no local para receber meu pedido, o que acontece?

Os Correios farão até 03 (três) tentativas de entrega, caso não seja encontrado ninguém no endereço especificado, a mercadoria ficará disponível na agência do Correios para ser retirado pelo cliente, e caso não seja voltará para a nossa central após um período estabelecido pelo Correios.

 

10. Posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?

Durante a realização do seu pedido no site, você poderá alterar o endereço de entrega antes de concluir o seu pedido.
Caso já tenha concluído seu pedido para sua segurança, não é possível alterar endereço de entrega de pedido finalizado.
Caso o cliente solicite a alteração do endereço de entrega antes do processamento do pedido poderá ser cobrado um valor referente a diferença de frete.

 

11. Moro em um prédio. Como receberei meu pedido?

Caso o endereço seja em prédio ou condomínio, pedimos gentilmente que deixe as portarias avisadas, pois, o entregador não poderá acessar às dependências. Os Correios se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado.

 

12. Onde está meu pedido?

Você pode encontrar as informações de rastreamento nos detalhes do seu pedido.

Para rastrear seu pacote:

  • Acesse Meus pedidos.
  • Acesse o pedido que deseja rastrear.
  • Copie o código de rastreio disponibilizado
  • Acesse o site dos Correios e faça a consulta do rastreamento.

 

13. Não encontrei o que eu procurava. O que faço?

Caso não encontre algum produto que procurava mande-nos um email que avaliaremos a sua demanda e faremos o possível para atendê-la.
Mande uma mensagem pelo Fale Conosco ou mande um email para sac@bovinosbrasil.com.br.